quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Principais dificuldades que tive e as soluções que arrumei

Abaixo a lista de algumas dificuldades que tive e as soluções que serviram pra mim. Lembrando que todos os procedimentos foram sob consulta médica e tem efeito informativo para terem uma idéia das dificuldades da cirurgia ok. Sempre consulte o médico.

Principais dificuldades que tive e as soluções que arrumei

Prisão de ventre
Nesse caso especifico a prisão de ventre é algo que já me acompanhava antes da cirurgia mas piorou depois dela. Tomei tamarini e 46 mas é importante tome o que SEU médico prescrever ok.




Umbigo inflamado
No 5º dia tive uma pequena inflamação no umbigo e o médico receitou nebacetin 3 dia depois do tratamento a inflamação já avia acabado.

Dor na coluna
A obrigação de dormir na posição Decúbito dorsal ou supina (pessoa que deita com a barriga voltada para cima) tem como principal efeito colateral dores nas costas. Essas dores começaram 1 semana após a cirurgia e após acabar aquele monte de remédios pós cirúrgicos, então tomei dorflex para amenizar as dores.
Inchaço
Esse tópico está entrelaçado com a prisão de ventre e a drenagem linfática,


Drenagem linfática
Fui pesquisar preços e me assustei com aproximados 600 reais por 10 seções ai fui pesquisando mais e achei um lugar que me cobrou 300 reais pelas 10 seções mais aparelhos. Fiquei feliz mas a alegria durou pouco quando contei o tempo de drenagem e descobri que 25 minutos de seção não seria suficiente e estou no processo de troca de clinica nesse momento.
 Como diz aquela velha máxima... o barato saiu caro.

Muita sede
Não costumava beber muita água e a recomendação do médico me obrigou a beber e parece que meu organismo se acostumou e me causou mais sede, que me causou muito desconforto por urinar tantas vezes justamente no momento que eu mais queria era ficar deitada rs. Mantive uma garrafinha perto de mim e outras 3 iguais na geladeira.

Psicológico da falta de mobilidade
Depender das pessoas é sempre muito ruim mesmo quando você tem a opção de dar um jeito mas quando essa opção não existe é muito pior. Então focava no meu próprio desenvolvimento "com cautela" pra depender cada vez menos das pessoas, evitar receber visitas, prever o que vai precisar e pedir de uma vez e lembre-se que é só uma faze.


(Veja  quanto eu gastei com equipe médica, hospital, medicamentos, alimentação)

adsense